Ex-vereador Rinaldo Cara Veia com Lailton. Foto: Divulgação |
O pré-candidato a prefeito de Escada e comerciante, Lailton Nogueira (PSDB), conseguiu unir a oposição em um único projeto, sua eleição em 04 de outubro de 2020. Se uniram ao político, sete líderes políticos que chegaram a colocar seus nomes para a disputa municipal ao executivo, os ex-presidentes da Câmara Municipal da Escada, Rinaldo Cara Veia e Nem Paixão, o contatador César Santos, o advogado e ex-vereador Paulinho, o funcionário público Alexandre Cardine, o atual vice-prefeito Ivanildo Bigodão, e o ativista político Cidinez Custódio que já disputou duas vezes a prefeitura.
De acordo com Lailton ainda há possibilidade de outros pré-candidatos se unirem ao seu projeto. “Estou em constante dialogo com alguns deles, sobre uma possível junção ao nosso grupo, para chegarmos a prefeitura” destacou o pré-candidato tucano.
Veja também:
OPINIÃO: Um nome que une as oposições e derrota os GouveiasComo previsto pelo Bog do Sanchilis em 2019, que um movimento de união poderia ocorrer, e que Lailton seria o único nome capaz de montar esse palanque, se concretizou com sete nomes já decididos a estar juntos na disputa pelo executivo municipal.
Na disputa estão colocados também os nomes da ex-deputada estadual Mary Gouveia (PL), o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico Klaus Lima (PSB), o ex-prefeito Zé Alves (PROS), a advogada Piedade Buarque (PSD), o engenheiro Jadson Caetano (Cidadania), e o empresário Zé Mauro Chaves (PSL).
Estão com Lailton dois partidos com 40 pré-candidatos a vereador, sendo eles o PSDB partido por onde disputará as eleições de outubro, e o PMN que em 2016 elegeu dois vereadores.
Cesár Santos e Lailton. Foto: Divulgação |
Paulinho e Lailton. Foto: Divulgação |
Ivanildo Bigodão e Lailton. Foto: Divulgação |
Alexandre Cardine e Lailton. Foto: Divulgação |
Cidinéz Custódio e Lailton. Foto: Divulgação |
0 Comentários
Faça seu comentário aqui!