Almir disputou sua última eleição em 2000 quando foi candidato a vice-prefeito de Mário Minduca
![]() |
| Irmão Almir. Foto: Reprodução do WhatsApp |
O nome do político e funcionário público, Almir Meneses (sem partido), é cogitado por três pré-candidatos a prefeito de Escada, para compor como vice-prefeito em suas respectivas chapas. Abriram canal de conversa com Almir os pré-candidatos, Jadson Caetano (Cidadania), Nogue Maciel (Sem Partido), e a ex-deputada estadual Mary Gouveia (PL).
Em 2000 quando disputou as eleições municipais como candidato a vice-prefeito, a chapa que tinha Mário Minduca e o Irmão Almir, obteve 11.283 votos, ficando na segunda colocação, perdendo a eleição para o prefeito da época Zé Alves, que obteve pouco mais de 15 mil votos emplacando a reeleição com Amaro Ferraz na vice.
Após quase 20 anos do último pleito disputado, Almir volta aos cenário político, mais uma vez cogitado como candidato a vice-prefeito, por ter uma importante influência e um bom relacionamento no meio evangélico, principalmente dentro da instituição religiosa que faz parte, a Assembléia de Deus. Esse é o primeiro nome que surge na especulação de composições para a vice-prefeitura, e pelo andar da carruagem é dada como certa a participação de Almir na disputa eleitoral de 2020, só não se tem definição em qual chapa majoritária.


0 Comentários
Faça seu comentário aqui!