Eudo obteve expressiva votação nas eleições de 2016, e em 2020 o PSB deverá ser seu novo partido

Eudo Magalhães Primavera nas eleições 2016 durante um comício no Alto da Barra. Foto: divulgação

O empresário Eudo Magalhães Junior (Popularmente conhecido como Eudo Magalhães Primavera), 42 anos, casado com a escadense Bruna Magalhães, e pai de duas filhas, Marina e Mirella Magalhães, concedeu entrevista exclusiva ao nosso blog, e sinalizou seu possível retorno a disputa pela prefeitura de Primavera, onde em 2016 obteve mais de 2 mil votos. De família tradicional da política e ligado ao PSB, partido que comanda o governo de Pernambuco, e está em seu quarto mandato.

Tudo indica segundo Eudo, que seu futuro será ingressar no PSB, partido que tem seu Pai Eudo Magalhães prefeito de Xexéu, seus irmãos Noé Magalhães pré-candidato a prefeito de Água Preta, e o deputado estadual Clodoaldo Magalhães, que exerce a função de primeiro-secretário da mesa diretora da casa legislativa.

Será natural seu ingresso no PSB, para ser o nome do governador na cidade, inclusive pelo peso político que a família tem dentro do partido.

Blog do Sanchilis: Qual o futuro político que você vai seguir em 2020?

Eudo Magalhães Primavera:  Estou primeiro me organizando empresarialmente, passei sete anos da minha vida cuidando do povo de Primavera, fazendo trabalhos sociais jamais visto na cidade, disputei em 2016 as eleições de prefeito e obtive como candidato pela primeira vez uma votação expressiva, acredito muito que Primavera tem jeito só precisa ter um gestor preparado, talentoso, vocacionado, que entenda de política, além de não depender do dinheiro público, valendo salientar que primavera é minha prioridade, se eu tiver de ser candidato, só serei se for em primavera a prefeito, eu acredito na mudança de verdade, em uma nova história, ao combate da violência e a oportunidade para a juventude, vou avaliar as minhas condições financeiras junto com o meu grupo político, pois meus investimentos foram altíssimo em 2016 onde perdi as eleições, mais tenho conversado com meu Irmão deputado Clodoaldo Magalhães e com meu pai, e eles querem que eu dispute em primavera, até dezembro eu decido.

Blog do Sanchilis: Quais as possibilidades de voltar a disputa pela prefeitura de Primavera?

Eudo Magalhães Primavera: As possibilidades são grandes, mais primeiro preciso ver se consigo a presidência municipal do partido com minha família, junto ao governador do estado.

Blog do Sanchilis: Permanece no PL ou migra de partido? há possibilidades de ser o nome do governador, já que sua família tem forte ligação com o PSB?

Eudo Magalhães Primavera: Com certeza PSB, até porque sempre nós fomos fiéis escudeiros do nosso governador Paulo Câmara, e jamais iremos deixar trabalhar juntos nas adversidades do seu governo, o ajudando em tudo que for necessário.

Blog do Sanchilis: Como avalia o atual cenário da política em Primavera?

Eudo Magalhães Primavera: Avalio que Primavera não deve estar em mãos de candidatos políticos que vivem do dinheiro público, acho que o povo de Primavera almeja um político combativo, buscador, guerreiro e sobretudo um homem honesto, de palavra, que traga de verdade o desenvolvimento ao município, que hoje se encontra abandonado e o povo vive amedrontado com o atual marido da gestora, onde o mesmo faz uma política de ditadura e perseguição, o povo precisa da paz.

Blog do Sanchilis: As eleições de 2018 mostraram através do resultado nas urnas, o futuro político de muita gente, como foi seu desempenho com seus candidatos a deputado estadual e federal?

Eudo Magalhães Primavera:   Obtive uma votação muito expressiva ficando em segundo lugar com os meus deputados, até porque as outras lideranças da cidade que foram prefeitos vários mandatos eu bati a soma dos dois juntos, e eles deveriam avaliar suas possíveis pré-candidaturas, vale salientar que é importante uma união da oposição onde o candidato carregue todas as ferramentas necessárias para o embate