Foto: reprodução |
O diretor-presidente do Grupo TOTAL, Marcelo Mesquita, tem coordenado sua equipe em ações de estudos técnicos sobre as próximas eleições – para prefeitos e vereadores dos municípios pernambucanos-, em 2020.
Segundo os dados levantados até o momento, das 41 cidades já pesquisadas pelas equipes do Grupo TOTAL (Revista e Blog) quatro nomes surgem como candidatos que têm suas reeleições garantidas: Marcelo Maranhão, de Ribeirão; Aglaílson Jr, de Vitória de Santo Antão; Anderson Ferreira, de Jaboatão dos Guararapes e Raquel Lyra, de Caruaru.
A REVISTA TOTAL é um veículo de comunicação pernambucano, que nasceu em Vitória de Santo Antão, há 16 anos atrás. O BLOG REVISTA TOTAL nasceu 10 anos depois.
Ao longo desses anos, a revista e o blog tornaram-se conhecidos em todo o Estado de Pernambuco, pelas classes política e empresarial, não apenas pelas reportagens sérias que publica, mas, sobretudo, pelos acertos nas indicações dos candidatos que serão eleitos nas eleições, muitos meses antes.
Desde 2006, quando anunciou que Eduardo Campos seria eleito, no momento em que os institutos de pesquisas anunciavam que ele só tinha 3% de intenção de votos, que a REVISTA TOTAL passou a ser uma importante fonte de pesquisa porque, a partir de então, passou a anunciar os vencedores de todas as eleições vindouras, sempre com um índice superior a 97,5% de acertos.
Nas eleições do ano passado, por exemplo, a REVISTA e o BLOG TOTAL anunciaram que Paulo Câmara, assim como os dois senadores – Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa -, seriam eleitos, houve 100% de acerto. Na confirmação dos candidatos a deputados estaduais e federais eleitos ou reeleitos, o acerto foi de 96,7%.
Essa credibilidade, conquistada ao longo de todos esses anos de luta, faz com que, sempre nos dias que antecedem os anúncios dos campeões das eleições, toda a sociedade, principalmente a classe política, fica ansiosa e ávida por conhecer os prognósticos da equipe de Marcelo Mesquita.
Prognósticos que sempre se confirmam com altos índices de acerto.
0 Comentários
Faça seu comentário aqui!