Após bastantes conversas com o presidente nacional da sigla, PPS de Pernambuco mudará de comando
Deputado Daniel Coelho. Foto: JC online |
O deputado federal Daniel Coelho (PSDB), se filiará na próxima quarta-feira (28/03) ao Partido Popular Socialista - PPS, o ato de filiação deverá ocorrer na sede do partido que fica na Ilha do Leite em Recife.
Deputado Federal de primeiro mandato, Daniel alça novos horizontes, e agora no comando do PPS no estado, poderá aumentar ainda mais seu lastro político, valorizando seu capital eleitoral. O Ingresso do deputado deverá ser acompanhado de várias lideranças no estado, que junto com ele devem se filiar a sigla. A ideia inicial do grupo é fazer uma chapinha para deputado estadual e eleger representantes para a ALEPE.
Nas eleições de 2014 quando se elegeu para seu primeiro mandato na Câmara dos Deputado, Daniel Coelho obteve exatos 138.825 votos, sendo grande parte deles em seu território eleitoral que é a Região Metropolitana e o Recife.
Em 2016 quando disputou pela segunda vez a prefeitura do Recife, Daniel obteve pouco mais e 162 mil votos, mesmo tendo toda dificuldade conjuntural, pois sua coligação foi composta apenas pelo PSDB e o PSL.
Com o PPS nas mãos, a proposta é se consolidar como liderança no estado. Nacionalmente o partido que receberá os deputados dissidentes do PSDB chamados de cabeças pretas, deverá ter o nome modificado para Movimento 23.
0 Comentários
Faça seu comentário aqui!