Depoimentos mais aguardados na CPI do FUNDEB são os da ex-secretária Risolene Ferraz e do prefeito Lucrécio Gomes

A comissão está apurando os indícios de irregularidade, superfaturamento e desvio de dinheiro público na reforma de 24 escolas da rede municipal de Escada

Ex-secretária de Educação Risolene Ferraz ao lado do Prefeito de Escada Lucrécio Gomes. Foto:PME
A CPI do FUNDEB na Câmara Municipal da Escada está colhendo os depoimentos sobre a suspeita de desvio de verba pública nas reformas de 24 unidades escolares da rede municipal de ensino, as primeira a serem ouvidas sobre o caso foram as gestoras Joelma Barreto da Escola Municipal Barão de Suassuna e Riedija Rodrigues ex-gestora da Escola Municipal Drº José Henrique, as mesmas foram inticas nas negativas sobre as informações fornecidas nas notas ficais das obras.
Os depoimentos mais esperados pelos parlamentares são o da ex-secretária Risolene Ferraz que na época das reformas comandava a pasta e o atual prefeito do município Lucrécio Gomes que é o ordenador de despesas da cidade.
Segundo fontes ligadas ao prefeito ele não comparecerá caso seja convocado para dar depoimento na CPI, já a ex-secretária não se pronunciou sobre o assunto.


0 Comentários

Entre em contato comigo

Tenha uma comunicação direta, para enviar pautas, sugestões, análises e seus comentários sobre meu trabalho. WhatsApp (81) 99437-0832