Dois homens armados dispararam tiros contra Manoel Teixeira quando ele chegava a uma igreja
Blog A Voz da Vitória com informações da Radio Jornal
Manoel Teixeira tomou posse como prefeito de Glória do Goitá no dia 05 deste mês após o afastamento do ex-prefeito Zenilto Miranda investigado na Operação Carona. Foto: Arquivo AVV Imagem |
O prefeito de Glória do Goitá, na Zona da Mata Norte pernambucana, Manoel Teixeira (PDT), conhecido como Neco de Chiquinho, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste Sábado (17). A informação foi confirmada pela vítima.
De acordo com Manoel, dois homens armados dispararam tiros contra ele quando o mesmo chegava a uma igreja. A ação durou cerca de dois minutos, mas ninguém ficou ferido.
A Polícia está investigando o caso e ainda não há informações sobre a autoria do crime.
Manoel Teixeira tomou posse como prefeito de Glória do Goitá no dia 05 deste mês após o afastamento do ex-prefeito Zenilto Miranda (PTB) que está sendo investigado pela Polícia Federal pelo crime de lavagem de dinheiro na Operação Carona.
A Operação Carona investiga prefeituras do interior do Estado por prática de cartel e fraudes em licitações do transporte escolar.
“Fui buscar a minha mãe, que estava em uma igreja da cidade. Assim que saí do carro cumprimentei algumas pessoas e ouvi os disparos”, relatou o prefeito. De acordo com ele, todos se esconderam em uma casa das proximidades. “Não consegui identificar os autores do atentado”, contou.
Após o ocorrido, ele prestou queixa na Delegacia do município e, desde então, tem sido escoltado por agentes da Polícia Civil. Questionado se o crime poderia ter alguma motivação política, ele afirmou que “não sabe quem é quem” e acrescentou que ficará no aguardo das investigações oficiais. “Onde existe poder a visão (das pessoas) é diferente”, resumiu.
0 Comentários
Faça seu comentário aqui!