Gouveia e Gomes: Escada vive a decadência da moralidade política

Sem lideranças políticas os escadenses minguam a escolha entre o ruim e o péssimo


As vésperas de um ano eleitoral Escada vive mais um capítulo de sua história política contemporânea de desilusões, imoralidade e da devassidão política, pois os escadenses estão entre a escolha de nadar e morrer na praia ou se jogar em um poço de carnívoros crocodilos, a velha escola entre o ruim e o péssimo. O município que é rico em história e cultura popular vive o pico de um protagonismo medíocre e puramente deplorável aos olhos das pessoas lucidas dessa cidade, o projeto do “Grupo A” é pisa, lapada e chicotada o outro “Grupo B” é do fingimento de um amor maternal por sua terra, enquanto isso Escada vive a mingua de dois grupos perversos e com um único projeto “O poder a todo custo” para assim satisfazer seus egos e abastecerem suas gordas contas bancárias, pergunta-se a todo momento, será que não se levantará alguém de coragem e de caráter idôneo para propor-se a apresentar e liderar um projeto de moralização política para os escadenses? A cidade clama por um líder que seja capaz de juntar cada degrau e construir essa Escada que quebrou há no mínimo 12 anos.
Enquanto isso a desenfreada batalha da politicagem e dos interesses próprios tomam conta do cenário político e mancham ainda mais a dignidade, a história e a esperança desse grande município que se apequena pela ação dos corruptos e pala omissão e conveniência de parcela considerável da população.

Temos 142 anos e onde iremos chegar? 

0 Comentários

Entre em contato comigo

Tenha uma comunicação direta, para enviar pautas, sugestões, análises e seus comentários sobre meu trabalho. WhatsApp (81) 99437-0832