Secretários com o pescoço na guilhotina

Vereadores querem saída de Reginaldo Rufino e Silvio Neiva

lulu, rr e silvio

O cerco está se fechando para o prefeito Lucrécio Gomes (PSB) que enfrenta uma crise de diálogo, por falta de articulação e habilidade política sua e de seu secretário de governo Reginaldo Rufino, na seção ordinária da câmara Municipal da Escada ocorrida na terça-feira 18/02, o tema que tomou foco na ocasião, foi a saída dos secretários de governo e planejamento Silvio Neiva, que segundo o presidente da Câmara estão bagunçando o processo político e o desenvolvimento do município.

Ambos são forasteiros e não conhecem a necessidade do povo de Escada, e governam com a autorização plena do prefeito de forma arbitrária, contradizendo todas as propostas construídas durante todo o processo de pré-campanha, campanha e construção do plano de Governo do socialista em 2012.

A câmara tem pano pra mangas, e pode a qualquer momento abrir uma CPI e em um processo de impeachment cassar o prefeito do novo tempo e ainda o deixar inelegível por oito anos.

0 Comentários

Entre em contato comigo

Tenha uma comunicação direta, para enviar pautas, sugestões, análises e seus comentários sobre meu trabalho. WhatsApp (81) 99437-0832