Prefeita de Gameleira volta a atrasar salário dos servidores

A vereadora Loide Rodrigues (PSB) voltou a denunciar uma prática que, aos poucos, insiste em ser incorporada ao dia a dia da cidade de Gameleira: o atraso no pagamento.

yeda

A vereadora Loide Rodrigues (PSB) voltou a denunciar uma prática que, aos poucos, insiste em ser incorporada ao dia a dia da cidade de Gameleira: o atraso no pagamento do salário dos servidores municipais. De acordo com a parlamentar, a prefeita Yeda Oliveira (PDT) tem prejudicado não apenas os servidores públicos, mas também diversos setores diretamente ligados à economia, como o comércio, que, segundo ela, sofre com o descaso da administração pedetista.

Loide disse que da folha de setembro, apenas uma parte dos profissionais da educação teve acesso ao pagamento.

“Com exceção de uma parcela dos servidores da educação, nenhum outro funcionário municipal teve acesso ao seu salário. O atraso no pagamento do funcionalismo está virando rotina. Como vereadora de oposição, tenho a obrigação a questionar os motivos de tantos atrasos, porque os recursos continuam chegando ao município, mas, mesmo com dinheiro em caixa, a prefeita, por alguma razão ainda desconhecida, segura a verba, atrasa a liberação dos pagamentos e, com isso, prejudica a população e o comércio de Gameleira”, disse a vereadora.

Até o presente momento, a prefeita não se pronunciou, e os servidores continuam sem receber.

Giro PE

0 Comentários

Entre em contato comigo

Tenha uma comunicação direta, para enviar pautas, sugestões, análises e seus comentários sobre meu trabalho. WhatsApp (81) 99437-0832